007: Daniel Craig afirma que será James Bond enquanto seu corpo permitir

Ator revela que ainda tem contrato para mais um filme

02/10/2015 14h30

Por Iara Vasconcelos

Se depender de Daniel Craig, o agente 007 não deve ser interpretado por outro ator tão cedo. Prestes a lançar o novo filme da franquia, 007 Contra Spectre, o britânico de 47 anos negou que abandonará o personagem em breve.

Em entrevista ao Daily Mail, Craig contou que ainda tem energia para mais filmes no futuro.

"Filmes assim não são feitos todos os dias. Esse é apenas meu quarto, um cuspe no oceano. Se você não fica empolgado participando de um projeto desse tamanho, com esse elenco, com Sam Mendes... então é melhor ir para a casa".

O astro não nega que a idade pesa no que diz respeito ao desempenho físico, mas promete que encarnará o famoso agente enquanto seu corpo permitir.

"A cada dia é mais difícil me preparar, mas assim é a vida. Continuarei enquanto for capaz fisicamente. Tenho contrato para mais um, mas não vou fazer previsões", revelou.

Craig também afirmou que se sente mais confortável no papel e não tem mais medo de ficar marcado por apenas um personagem. Além disso, garantiu que na vida real foge do lado "machão e mulherengo" pelo qual o agente é conhecido.

"Até pensei 'Será que preciso interpretar também um personagem completamente oposto?', mas cnforme o tempo foi passando, fui relaxando e deixei isso para lá. É engraçado, porque as pessoas têm essa imagem minha como bruto, mas não é o que sou. Não sou forte e machão. Não sou James Bond. Sou apenas um ator."

007 Contra Spectre vai acompanhar mais uma vez o agente secreto mais famoso do cinema na missão de desvendar os mistérios sobre uma organização terrorista secreta. Dirigido por Sam Mendes, o longa tem ainda Léa SeydouxMonica BellucciChristoph Waltz Dave Bautista.

Confira o trailer mais recente de 007:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus