007: Daniel Craig confirma que vai retornar como James Bond

Longa está marcado para chegar em 8 de novembro de 2019

16/08/2017 11h01

Por Daniel Reininger

Daniel Craig confirmou que vai retornar como James Bond. Durante o programa The Late Show with Stephen Colbert, o ator fez a revelação de que viverá 007 pela quinta vez.

"Sim e não podia estar mais feliz", disse Craig. Com essa confirmação, acabam os rumores de que o ator seria substituído no vigésimo quinto filme da franquia, que tem data de lançamento, mas não tinha protagonista definido.

Ele comentou que realmente existia uma indecisão sobre seu retorno e tentou sempre ser sincero sobre o assunto, mas agora essas dúvidas foram resolvidas. Sobre o filme, o ator falou que a produção já começou há alguns meses. "Estamos discutindo, tentando resolver algumas questões".

Entretanto, ele confirmou que essa deve ser sua última aparição como 007. "Eu acho que é isso. Eu só quero encerrar no auge. Mal posso esperar", disse.

Quando perguntado sobre sua declaração anterior, logo após as filmagens e Spectre, de que preferia "quebrar um copo e cortar os pulsos antes de voltar para um novo filme", Craig disse que estava cansado, havia terminado as filmagens recentemente e ao invés de dar uma resposta graciosa, acabou falando algo idiota. "Eu só precisava de uma pausa", completou.

O novo filme ainda não tem diretor, nem elenco, mas o longa está marcado para chegar em 8 de novembro de 2019 aos cinemas do Reino Unido.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus