007: Daniel Craig fala sobre o novo filme de James Bond

O vigésimo quarto filme do agente James Bond estreia em 23 de outubro de 2015

25/08/2013 17h34

Por Daniel Reininger

Daniel Craig falou ao Vulture sobre o próximo filme de James Bond e revelou que a ideia é retomar o humor dos antigos longas da franquia.

"Esperamos recuperar um pouco da velha ironia, nos certificando de que não se torne uma imitação dos filmes antigos. Eu não consigo fazer pastelão, não sou muito bom nisso. A não ser que faça sentido. Isso faz sentido? Às vezes eu gostaria de ter exagerado um pouco mais [na atuação], mas não consigo fazer isso muito bem, então não faço", explicou o ator.

O novo filme de 007 se chama Devil May Care, mesmo título do romance escrito por Sebastian Faulks. O livro foi publicado em 2008, ano do centenário de nascimento de Ian Fleming, criador do espião.

Apesar do título, o longa não deve usar a mesma trama do livro, pois ele se passa em 1967 e é uma continuação direta de 007 Contra O Homem Com A Pistola De Ouro.

Sam Mendes volta a assinar a direção depois do bem sucedido 007 - Operação Skyfall. John Logan também retorna para escrever o roteiro.

O vigésimo quarto filme do agente James Bond estreia em 23 de outubro de 2015 no Reino Unido. Nos Estados Unidos está marcado para 6 de novembro de 2015.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus