007: Idris Elba fala sobre ser o protagonista do longa: "Parece terrível"

Ator parece não concordar com a sugestão do público

22/07/2016 09h35

Mesmo estando na Comic-Con para a divulgação de Star Trek: Sem Fronteiras, Idris Elba não se esquivou de uma pergunta que todos queriam saber sua opinião: o pedido dos fãs para que ele vivesse James Bond na sequência de 007. No entanto, parece que o ator não está tão animado assim com essa sugestão e chegou a afirmar que está velho demais para o papel.

"É o boato mais absurdo que já ouvi. Se acontecer, será por pressão do público, pois nunca vieram me chamar. E, sendo honesto, acho que sou velho demais para isso. Eu não posso ficar por aí em carros e martínis... Quem quer fazer isso? Parece terrível", completou o ator. O nome de Elba vem sendo citado por fãs desde que Daniel Craig recusou uma oferta milionária para continuar no papel.

Além do protagonista, a franquia também perdeu seu diretor, Sam Mendes, que comandou 007 - Operação Skyfall e 007 Contra Spectre. Depois de Tom Hiddleston (Thor: O Mundo Sombrio), parece que o favorito para o papel agora seria James Norton (Rush - No Limite Da Emoção).

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus