007: Produtora não considera fazer versão feminina do agente

Próxima filme da franquia tem estreia prevista para abril

19/01/2020 13h49

Por Alexandre Dias

As mudanças em torno do estereótiopo de James Bond tem sido muito especuladas, especialmente no próximo filme do agente, em que os boatos indicavam que a personagem de Lashana Lynch poderia vir a ser a nova 007. No entanto, os produtores da franquia descartaram essa ideia. 

Em entrevista à revista VarietyBarbara Broccoli e Michael G. Wilson comentaram as suas visões do gênero do protagonista da saga. "Ele (Bond) pode ser de qualquer etnia, mas é um homem", afirmou Broccoli.

"Acredito que devemos criar novas personagens femininas, mulheres fortes. Eu não estou particularmente interessada em  ter um personagem masculino com uma mulher interpretando-o. Acho que as mulheres são muito mais interessantes do que isso", completa a produtora.

Daniel Craig voltará a viver o agente britânico no próximo longa do mesmo pela quinta vez. O elenco ainda traz Rami Malek, o Freddie Mercury de Bohemian Rhapsody, como um dos prinicpais vilões da trama.

A direção de 007 - Sem Tempo Para Morrer fica a cargo de Cary Joji Fukunaga, estreante na saga de ação. O cineasta é conhecido por longas como Beasts Of No Nation e Jane Eyre.

O novo filme de James Bond chega aos cinemas norte-americanos no dia 10 de abril.

Veja também: Galeria: Confira dez filmes incríveis de aventura


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus