007: Tom Holland quer interpretar James Bond nos cinemas

Ator disse que já falou com a Sony sobre seu desejo

06/12/2017 12h32

Por Iara Vasconcelos

Durante uma live no Facebook, Tom Holland revelou o seu desejo de viver um famoso agente das telonas em um futuro próximo.

"Se os fãs de verdade estiverem assistindo essa live, com certeza sabem disso. Eu realmente gostaria de viver o James Bond. A Sony é encarregada dos filmes e eu já dei essa dica para eles", afirmou.

Holland ainda brinca que ficou chateado ao saber que Daniel Craig fará o papel mais uma vez no próximo longa: "Eu descobri a pouco tempo e não vou negar que fiquei chateado. Mas vou superar".

A próxima aparição de Tom Holland nas telonas será no papel de Homem-Aranha em Vingadores: Guerra Infinita,com estreia prevista para 2018.

Hugh Jackman

Ainda falando em 007, recentemente Hugh Jackman explicou os motivos que o levaram a recusar o papel do agente nos cinemas:

"Estava prestes a fazer X-Men 2 e meu agente recebeu uma ligação, perguntando se eu estaria interessado em Bond. Na época, achei os roteiros muito malucos e irreais e acreditava que eles deveriam ser mais críveis e corajosos. E a resposta foi: 'ah, você não pode se meter. Você só tem que assinar o contrato.' Fiquei preocupado em não conseguir conciliar outros projetos ficando entre Bond e X-Men", afirmou o ator para a Variety.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus