13 Horas: Mulher é baleada durante exibição do novo filme de Michael Bay

Vítima está em estado grave

24/01/2016 18h18

Por Iara Vasconcelos

A exibição de 13 Horas: Os Soldados Secretos De Benghazi, nova ação dirigida por Michael Bay (franquia Transformers), acabou com um ferido em um cinema de Washington, nos EUA.

Segundo a Associated Press, uma mulher foi baleada durante o ataque. O atirador já foi preso pela polícia e estava visivelmente embriagado. Ele disse ter atirado acidentalmente na vítima, que estava sentada na poltrona da frente na sala de cinema.

O disparo foi feito 20 minutos após o início da sessão. O acusado acabou fugindo antes que os oficiais chegassem no local, mas ele próprio acabou ligando para o 911 (serviço de emergência do país) e "confessou" o crime, dizendo que a arma disparou ao cair no chão. Infelizmente, a vítima está em estado grave.

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi é baseado em uma história real e adaptado do livro 13 Hours: The Inside Account of What Really Happened In Benghazi, de Mitchell Zuckoff. A história acompanha o ataque terrorista que ocorreu em uma base americana em Benghazi, na Líbia, no dia 11 de setembro de 2012, resultando na morte do embaixador J. Christopher Stevens.

O longa é estrelado por John Krasinski, de The OfficeDominic Fumusa (O Amor Pede Passagem), James Badge Dale (Guerra Mundial Z), Max Martini (Círculo De Fogo) e Pablo Schreiber, de The Orange is the new Black.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus