13 Reasons Why: Selena Gomez fala sobre possível segunda temporada

Série foi a mais comentada da semana nas redes sociais

04/04/2017 13h39

Por Iara Vasconcelos

13 Reasons Why é a série mais badalada do momento. A nova produção original da Netflix tem levantado muitas questões sobre bullying, depressão e suicídio e caiu no gosto popular rapidamente. 

Em entrevista ao THR, a produtora da série, Selena Gomez, falou sobre uma possível segunda temporada: "Não há como prever o futuro, mas sabemos que cada personagem tem uma história ainda mais profunda dentro de si. Foi isso que nos levou a adaptar a série. Então, quem sabe?".

Para completar, a atriz Katherine Langford, que vive a jovem Hannah Baker, também apoiou a ideia: "Há mais histórias para contar. Seria muito bom continuar esse diálogo. Muitas questões ficaram abertas no final dessa temporada, acho que é algo que merece ser contado".

Em 13 Reasons Why, a jovem Hannah acaba de se mudar com sua família para uma nova cidade e pretende ter um novo recomeço na escola. Entretanto, ela se torna vítima de bullying e acaba tirando sua própria vida. Mas antes, a garota grava uma série de fitas cassetes contando os 13 motivos que a levaram a tomar essa decisão tão drástica. Em paralelo à isso, seus pais e a escola entram em uma batalha judicial.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus