24 Horas: Derivado é anunciado sem Jack Bauer

Kiefer Sutherland não volta para viver o protagonista em Legacy

16/01/2016 17h33

Boas e más notícias para quem curte a série 24 Horas. A boa é que a Fox anunciou a produção do piloto de 24: Legacy, um derivado do seriado. A má é que Kiefer Sutherland (Pompeia) não voltará como Jack Bauer.

Segundo a emissora, Legacy vai contar com um "elenco completamente renovado formado somente por novos personagens, mas que manterá o ritmo da série original, com as horas passando em tempo real e com as tramas se intercalando".

O seriado agora deve focar um herói militar, que se depara com um retorno turbulento aos Estados Unidos, o que o faz entrar em contato com a CTU, antigo local de trabalho de Bauer, para pedir ajuda e tentar salvar várias vidas.

Howard Gordon, Manny e Evan Katz, roteiristas e produtores da série original, retornam para o novo projeto como produtores executivos. Ainda não foi divulgado quantos episódios Legacy vai ter.

A última vez que Jack Bauer foi parar na TV foi em 2014, quando foi lançada a minissérie em 12 episódios 24 Horas: Viva Um Novo Dia. Na trama, o protagonista tanta impedir um ataque terrorista contra o presidente dos Estados Unidos em Londres.

Veja o trailer abaixo:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus