3%: Três motivos para assistir a terceira temporada da série

Atração brasileira traz nova ambientação e trama mais intensa

07/06/2019 15h46

Por Thamires Viana

A série 3%, primeira produção brasileira da Netflix, estreou hoje (07) sua terceira temporada na plataforma. Trazendo mais um pedaço de um mundo distópico, marcado pela desigualdade social e meritocracia, a terceira temporada apresenta uma nova sociedade, novos personagens e uma trama cheia de tensão! Reunimos três motivos que te farão correr para conferir o novo ano da atração.

Confira:

1 - A Concha

Cena da terceira temporada de 3%


A terceira temporada se inicia com uma nova opção para aqueles que não conseguiram passar no processo para entrar no Maralto, mas buscam uma vida mais digna do que aquela encontrada no Continente. Idealizada e liderada por Michele, a nova sociedade traz recursos tecnológicos do Maralto, mas exige um esforço físico de seus moradores. No entanto, uma tempestade de areia faz com que o local seja destruído e a liderança de Michele colocada em disputa com o restante do grupo.   

+ 3ª temporada de 3% tem novo local e se mostra mais politizada

2 - Novos personagens  

Cena da terceira temporada de 3%


Claro que a terceira temporada ambientada em uma nova sociedade traria algumas novidades no elenco, não é? Além dos já conhecidos e amados personagens, conhecemos Natália, que saiu da Causa e se redimiu ao entrar na Concha. Ela se torna uma grande amiga (e talvez algo a mais) de Joana. Outro que chega com tudo na temporada é Xavier, um integrante da nova sociedade que tem um papel importante no terceiro ano da série. Já Artur, irmão mais novo de Rafael, também é uma ótima adição ao elenco, já que sua trama responde muita coisa sobre a família do misterioso rapaz que fez de tudo para passar no processo. O cantor e ator Ney Matogrosso vive o avô de Marco e mostra que a trajetória dos Álvares não é tão recente como imaginamos! 

3 - Dinamismo 

Cena da terceira temporada de 3%


O novo ano está muito mais dinâmico e intenso do que seus antecessores. A criação da Concha foi de fato algo inteligente para evitar que a trama caísse na mesmice! Com uma ação focada em prender o espectador, a nova temporada também usa de novos elementos e personagens para atiçar a curiosidade até mesmo dos fãs assíduos. Outro ponto interessante é a resolução de algumas tramas paralelas que deixaram pontas na segunda temporada. 

3% já está disponível no catálogo da Netflix.

Confira o trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus