50 Tons Mais Escuros: Dakota Johnson quer dar um tempo em cenas de sexo

Atriz não quer ficar marcada pelo papel

28/01/2017 18h13

Por Iara Vasconcelos

Dakota Johnson e Jamie Dornan protagonizaram cenas bem quentes em Cinquenta Tons De Cinza e prometem ir mais além em Cinquenta Tons Mais Escuros. Entretanto, a intérprete de Anastasia Steele parece estar cansada de gravar cenas de sexo e pretende fazer uma pausa após o fim da trilogia.

"Não estou cansada, mas quero fazer algo diferente. Pode ser que o próximo projeto seja um pouco mais sexy, mas também pode ser o oposto disso. O que sei é que quero seguir adiante", afirmou a atriz.

"[50 Tons] colocou a minha vida em caminhos que eu nunca esperaria, mas estou muito orgulhosa com o resultado. Com os filmes, eu pude conhecer novos lugares e viajar bastante, fui parar em mundo no qual gosto muito de estar, mas isso não me definirá para sempre", falou a atriz, se referindo ao medo de ficar marcada por um só papel.

Escrito por Niall Leonard, marido da autora E.L. James, a nova trama mostra Anastasia e Christian Grey passando por uma crise. Ao descobrir detalhes sobre as mulheres do passado do empresário, ela decide terminar o relacionamento, mas a decisão não dura muito e logo ela se rende novamente aos jogos de sedução.

Cinquenta Tons Mais Escuros chega aos cinemas em 9 de fevereiro de 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus