A Coisa : Criadores de Stranger Things foram vetados pela Warner

Ross e Matt Duffer pediram para dirigir o remake

03/08/2016 14h52

Os criadores da série Stranger Things, os irmãos, Ross e Matt Duffer, contaram ao Hollywood Reporter que desejaram dirigir o remake de A Coisa, mas foram rejeitados pela Warner Bros.

Matt falou sobre o assunto: "Nós pedimos a Warner Bros. (para dirigir o filme). Pedimos 'por favor', mas eles responderam 'Não', por isso acabamos fazendo a série. Mas isso foi antes de Cary Fukunaga, a muito tempo atrás".

A Coisa está sendo dirigido por Andres Muschietti, que também reescreveu o roteiro original, separando a trama em dois longas. Muschietti está substituindo Fukunaga na direção do filme. 

"A Coisa obviamente é uma grande inspiração para Stranger Things, provavelmente a maior, porque tínhamos a idade dos nossos personagens quanto lemos o livro – não que outros livros não sejam incríveis também", disse Ross ao comentar as inspirações na

Na primeira parte de A Coisa, a trama será sobre o grupo de crianças do livro original, o Clube dos Perdedores, sendo aterrorizado pelo palhaço assassino. Bill Skarsgård será o novo palhaço Pennywise. Jaeden Lieberher e Owen Teague também estão no elenco. O longa não tem data de estreia prevista.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus