A Freira: Diretor revela ter visto assombrações durante as filmagens

Longa chega aos cinemas brasileiros em 06 de setembro

27/07/2018 09h52

Por Thamires Viana

Corin Hardy, o diretor de A Freira, contou ao CinemaBlend uma história assustadora das filmagens do filme em um castelo romeno. Segundo ele, dois fantasmas foram vistos durante as gravações do spin-off de Invocação Do Mal. (via Bloody Disgusting)

"Quando filmamos uma sequência chamada 'o corredor de cruzes' em corredor longo, profundo, escuro, úmido, eu estava em uma espécie de cela, para não aparecer na câmera... Então eu vi dois caras da equipe, provavelmente do departamento de som, dentro da cela. Eu disse "Oi". Como eu estava focado no filme, sentei de costas para eles e continuei assistindo os monitores. Meia hora depois levantei-me e virei para os dois homens e disse: "Você viu isso?" E eu me virei e não havia ninguém lá dentro. Não há nenhum lugar que eles poderiam ter saído. Eu os veria no caminho. Eu apenas senti que eles estavam lá o tempo todo. Eu só posso supor que eles eram provavelmente como soldados romenos vigiando as filmagens do filme", disse ele.

O longa trará no elenco os atores Demian Bichir, Taissa Farmiga, Jonas Bloquet, Charlotte Esperança, Ingrid Bisu e Bonnie Aarons e focará em Valak, assustador demônio mostrado na sequência Invocação Do Mal 2 e se passará na Romênia dos anos 1950, onde o exorcista Burke e sua assistente irmã Irene (interpretada por Farmiga) são encarregados de investigar um suicídio em um convento.

A Freira chega aos cinemas brasileiros no dia 06 de setembro.

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus