A Pequena Sereia: Lindsay Lohan quer estrelar live-action do filme

Atriz já deu indiretas para a Disney anteriormente

20/02/2017 11h39

Por Iara Vasconcelos

Lindsay Lohan pode andar afastada da mídia e do cinema, mas isso não significa que ela esteja totalmente alheia a tudo que acontece nesse universo. Com a estreia do live-action de A Bela E A Fera, LiLo publicou uma foto em seu Instagram pedindo a Disney que considere lançar uma versão de "carne e osso" do clássico A Pequena Sereia com ela no papel principal.

Na imagem, a ruiva aparece em uma montagem lado a lado com a sereia Ariel e a hashtag #littlemermaid. Anteriormente, a atriz tinha escrito um texto, que mais tarde foi apagado: "Vou cantar novamente, como Ariel da Pequena Sereia, se a Disney aprovar que o Bill Condon dirija. E com minha irmã Aliana cantando o tema da trilha sonora". Será que o estúdio conversou com Lohan ou ela só está sendo óbvia demais no pedido?

 

#thelittlemermaid

Uma publicação compartilhada por Lindsay Lohan (@lindsaylohan) emFev 19, 2017 às 3:24 PST

Vale lembrar que no ano passado ela já tinha dado outra indireta para a Disney, também pelo Instagram, ao publicar uma foto da personagem seguida da legenda: "Meu papel dos sonhos, Disney". 

Chloë Grace Moretz estava cotada para viver a sereia, mas acabou cancelando todos os compromissos futuros para descansar. A cineasta Sofia Coppola também abandonou a produção, que por enquanto segue sem diretor. 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus