A Pequena Travessa reforça filmes para crianças nas férias

Aproveite o final de semana para ver os lançamentos anteriores

11/07/2019 13h13

Por Diego Canha

Lili consegue falar com os animais e ao visitar um zoológico com os amigos vai usar sua habilidade para tentar desmascarar um ladrão. O alemão A Pequena Travessa estreia nesta quinta como uma nova opção caso seus pequenos já tenham devorados os outros filmes das férias de julho de 2019.

Atentado Ao Hotel Taj Mahal e Amor À Segunda Vista são as outras duas estreias da semana.

Outros títulos que estão em destaque nos cinemas brasileiros:

Homem-aranha: Longe De CasaPeter Parker enfrenta o peso de ser o sucessor de Tony Stark e prepara terreno para um futuro interessante do Homem-Aranha no MCU. O final é surpreendente e vai deixar muita gente se perguntando como será o futuro do personagem e essa vontade de ver onde as coisas vão parar é uma das melhores armas da Marvel Studios, que entrega mais um bom filme sem parecer se esforçar para isso.

+ Confira nossa crítica completa
+ Do pior ao melhor, confira o ranking dos filmes do Homem-Aranha
+ Curiosidades sobre as versões do Homem-Aranha

Pets - A Vida Secreta Dos Bichos 2: A animação é leve e divertida, mas dificilmente as crianças vão sair do cinema apaixonados pelos personagens ou tramas. Já os adultos, podem enfrentar momentos de tédio, já que em muitos momentos o foco é total na diversão para os pequenos.

Turma Da Mônica - Laços: O live-action leva para o cinema o maior ícone da cultura pop brasileira e faz isso com bastante fidelidade ao material original. Carisma, nostalgia e aventura dão o tom dessa obra divertida, mas foca demais nas crianças e esquece de agradar os adultos da mesma forma.

Toy Story 4: Em seu quarto filme, que chega nesta quinta-feira aos cinemas, Toy Story se afasta um pouco do que já conhecemos, mas ainda mantém o frescor de seu início. Woody, segue liderando o grupo, é o total destaque dessa nova aventura, já que a trama está focada mesmo em contar o que aconteceu com o cowboy após a despedida de Andy.

+ Confira nossa crítica completa

Aladdin: Está pronto para ser apresentado para uma nova geração. A execução é ótima, deixando o filme como uma ótima diversão para família. As adaptações são feitas para o roteiro fazer mais sentido e inclusive respeitar as regras do Gênio. Cada mudança trouxe à história uma evolução narrativa. Corra assistir!

+ Onde assistir na sua cidade

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus