A Supermáquina: David Hasselhoff planeja reboot da série com diretor de Guardiões da Galáxia

Ator quer reviver policial Michael Knight

10/08/2017 16h14

Por Iara Vasconcelos

A série Supermáquina marcou a década de 80 e ajudou David Hasselhoff a deixar sua marca em Hollywood - graças a isso, ele teve a chance de protagonizar o sucesso S.O.S Malibu. Por isso, o ator guarda com bastante carinho as lembranças daquela época. Tanto que pretende até revíve-las em breve.

Em entrevista ao TMZHasselhoff contou que planeja um reboot do seriado de ação em parceria com James Gunn, de Guardiões Da Galáxia. Segundo o ator, Gunn topou participar do projeto por ser um grande fã do programa.

"Nós estamos vendo todo o lance dos direitos ainda. Tudo começou por causa da minha amizade com o James e o fato de que ele assistia a série quando tinha apenas 8 anos. Foi uma loucura! Eu já tinha essa ideia na cabeça por muito tempo e o James topou na hora".

"É interessante porque todas as pessoas que assistiram os outros reboots de Supermáquina não gostaram e eu sempre acreditei que deveria ser fiel ao original. Me deixem ser Devon de novo. Eu não posso correr como antes, nem pular, mas eu ainda posso dirigir", contou ele empolgado para voltar a interpretar o policial Michael Knight.

Na série, exibida entre setembro de 1982 e maio de 1986, um ex-policial militar, um agente do FBI e uma jovem combatem o crime na cidade à bordo de um super carro dotado de inteligência artificial.

Recentemente, Hasselhoff fez uma pequena participação no longa dos heróis da Marvel, além de ser a estrela de um divertido videoclipe focado na trilha sonora do filme.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus