A Torre Negra: Produção aposta no marketing digital para o filme

Filme ganhou aplicativo de realidade aumentada

19/07/2016 13h11

Depois de ganhar novidades na edição especial da EW para a Comic-Con 2016, A Torre Negra tem mais novidades. Nesta terça-feira (19), o filme teve a sua primeira ação de marketing. Os fãs da franquia precisam apenas baixar o aplicativo para encontrarem uma mensagem escondida na capa da revista.

Toda a ação está cheia de referências aos livros que dão origem ao filme. A começar pelo nome do aplicativo, Sombra Group, o mesmo usado por um grupo da série literária. Além disso, o lançamento foi realizado no dia 19, um número com muito significado dentro da franquia. Já para quem baixa o aplicativo e posiciona o celular em frente a capa da revista, se depara com a rosa, uma manifestação da Torre no mundo atual.

O longa que terá Idris Elba e Matthew Macconaughey nos papéis de destaque. A estreia está programada para fevereiro de 2017. Veja abaixo a imagem tirada do aplicativo.

A Torre Negra Aplicativo

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus