Abracadabra: Atrizes querem sequência do sucesso dos anos 1990

Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy estão animadas com a ideia

13/11/2014 09h33

Se depender das três bruxas, com certeza haverá uma sequência de Abracadabra, sucesso de 1993 produzido pela Disney.

A primeira a comentar a ideia foi a atriz Bette Midler, agora com 68 anos, que durante um bate-papo no site Reddit comentou que as três topariam uma continuação do filme, interpretando mais uma vez a bruxa Winifred Sanderson. Não demorou muito para que a Disney fosse inundada de pedidos dos fãs.

A atriz Kathy Najimy, que deu vida à bruxa Mary, foi a próxima a ir ao Twitter comentando o assunto, dizendo que Bette sabia do que estava falando e que a decisão era da Disney, mas assim que seu telefone tocasse ela iria correndo atender para falar sobre o assunto. Ela comentou ainda que as três não imaginavam o sucesso que as irmãs Sanderson fariam, e ao ver tanto anos depois que os fãs ainda tinham camisetas e pôsteres do filme, e estavam postando as frases do filme nas redes sociais, foi tudo muito emocionante.

Logo, Sarah Jessica Parker, ou Sarah Sanderson, também foi dar o seu parecer. Ela foi clara e sucinta: "Sim, estou dentro."

No longa de fantasia, as três bruxas foram banidas no século XVII por praticar feitiçaria e convocadas no século XX no Dia das Bruxas. De volta à ativa, as irmãs farão tudo para ter juventude e poder, mas precisarão enfrentar três crianças e seu gato falante.

O que falta agora é a Disney falar a respeito e resolver se realmente fará a alegria do público.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus