Abracadabra: Mick Garris confirma sequência do longa

Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy manifestaram interesse no retorno

28/09/2017 11h31

Por Thamires Viana

Parece que as irmãs Sanderson estão de volta! Há algum tempo existia o rumor de uma sequência para a comédia Abracadabra de Kenny Ortega. Para a felicidade dos fãs, Mick Garris confirmou que Abracadabra 2 está em produção:

"É meio fantástico ter algo trazido à tela desse tipo e ter abraçado geração após geração. Todo mundo que conheço diz que o tem como seu filme favorito e isso é incrível. Houve rumores de uma sequência nos últimos 10 anos que não vai morrer. Ouvi dizer que eles estão desenvolvendo o roteiro, não participei disso, mas acho que haverá uma sequência que pode ser para o Disney Channel, Freeform ou ABC. Eu acho que será para a televisão, mas eu ouvi que está avançando".

Quando perguntado se o elenco original, composto por Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy, voltaria nessa sequência, Garris respondeu: "Se eles não fizerem isso, acho que será um grande erro porque elas ainda são incrivelmente poderosas e excelentes artistas. Quem mais poderia recriar essas personagens?"

Em 2014, as atrizes manifestaram interesse em participar de um retorno de Abracadabra

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus