Acidente no set interrompe produção de Os Smurfs

23/05/2010 20h58

A produção de Os Smurfs foi interrompida, após acontecer um acidente no set de filmagens, em Nova York (EUA), na última quinta-feira (20/5). De acordo com relatos de pessoas que estavam no local, um trabalhador caiu de uma altura de 30 metros.

Segundo o jornal New York Post, o homem, cujo a identidade não foi informada, foi levado ao hospital e seu quadro clínico é estável.

Raja Gosnell, diretor do longa, estava filmando em outro local com Hank Azaria, que vive o vilão Gargamel. Até o momento, não foram liberadas mais informações, nem a data que as filmagens serão retomadas.

Na nova aventura, as criaturinhas azuis são perseguidas por Gargamel. Num passe de mágica, todos vão parar no Central Park, em Nova York, onde terão muitos desafios para sobreviver. O roteiro é de J. David Stem, David N. Weiss (ambos de Shrek 2) e Audrey Wells (Sob o Sol da Toscana).

Os Smurfs será uma mistura de live action e computação gráfica. Os atores Sofía Vergara (série Modern Family), Neil Patrick Harris (Uma Viagem Muito Louca) e Jayma Mays (série Glee) fazem parte do elenco. Entre os dubladores estão Jonathan Winters (Papai Smurf), Katy Perry (Smurfette), Fred Armisen (Gênio), Anton Yelchin (Desastrado), Paul Reubens (Joca), Alan Cumming (Valente) e George Lopez (Ranzinza).

O desenho das simpáticas criaturas azuis foi criado em 1957, pelo cartunista Pierre Culliford, e ganhou popularidade com as histórias em quadrinhos. Mas foi como desenho animado (transmitido pela Rede Globo aqui no Brasil) que Os Smurfs se tornaram conhecidos no mundo.

A estreia, em 2D e 3D, está prevista para o dia 3 de agosto de 2011.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus