Adam Sandler assina contrato para mais quatro filmes da Netflix

O ator já estrelou seis filmes da plataforma

31/01/2020 15h50

Por Thamires Viana

A Netflix estendeu seu acordo com Adam Sandler e sua produtora Happy Madison Productions para mais quatro filmes na plataforma. (via Variety)

A decisão vem depois do sucesso de Mistério no Mediterrâneo, longa estrelado por Sandler e Jennifer Aniston em 2019. A comédia foi o sexto projeto do ator no serviço de streaming, incluindo The Ridiculous 6, Zerando a Vida, Sandy Wexler, The Week Of e o próximo Hubie Halloween. A Netflix afirmou que seus assinantes passaram cerca de duas bilhões de horas assistindo aos filmes de Sandler desde 2015, quando The Ridiculous 6 estreou.

"Se você o conhece como Sandman, O Rei Da Água, Billy Madison - Um Herdeiro Bobalhão, Um Maluco No Golfe ou simplesmente Adam, uma coisa é clara: nossos assinantes não se cansam dele", disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix.

"Eles amam suas histórias e seu humor, como vimos em Mistério no Mediterrâneo. Portanto, eu não poderia estar mais animado para estender nossa parceria com Adam e a equipe Happy Madison e garantir mais risadas em todo o mundo", completou.

Nesta sexta-feira (31) Sandler estreou com Jóias Brutas, drama que acompanha um joalheiro viciado em jogos de azar. O ator foi nomeado como melhor ator pelo Conselho Nacional de Revisão e é indicado ao Independent Spirit Award.

A Netflix ainda não divulgou nenhum detalhe sobre os quatro novos filmes do acordo. Hubie Halloween, que também conta com Kevin James, Julie Bowen, Ray Liotta, Maya Rudolph, Rob Schneider e Shaquille O'Neal, está sendo produzido sob seu contrato anterior assinado em 2015.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus