Agenda de Tom Holland complica desenvolvimento de Uncharted

Próximo filme do Homem-Aranha deve interromper produção da adaptação

31/12/2019 10h07

Por Alexandre Dias

O filme que adaptará a famosa série de games Uncharted pode chegar mais tarde do que o esperado. De acordo com a Variety, a produção do longa será afetada pela agenda de trabalho de Tom Holland, que será um dos protagonistas. 

Segundo as fontes do portal, são justamente as filmagens do próximo filme do Homem-Aranha - o qual Holland interpreta desde 2016 - que podem atrasar o desenvolvimento do outro projeto da Sony. Além disso, o diretor contratado para realizar a adaptação, Travis Knight, provavelmente não será mais o encarregado do cargo. 

A ideia do estúdio agora é achar um cineasta para substituir Knight, conhecido por Bumblebee, e confirmar a data de lançamento do longa. A Sony também tem a intenção de procurar uma atriz para viver a vilã da trama. 

Outro ator que já havia sido confirmado em Uncharted é Mark Wahlberg, de Transformers: O Último Cavaleiro. Tanto ele quanto Holland permanecem no elenco do filme. 

A franquia original dos games traz aventuras ao estilo Indiana Jones. A ideia do estúdio é que a adaptação cinematográfica seja fiel ao espírito dos jogos. 

Veja também: Galeria: Veja os piores acidentes em filmagens de Hollywood


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus