Alita: Anjo de Combate ganha primeiro trailer

Mal podemos esperar para vê-la nas telonas

08/12/2017 18h02

Por Thamires Viana

O longa de ficção científica dirigido por Robert Rodriguez e produzida por James Cameron, ganhou seu primeiro trailer.

Confira:

Em entrevista ao Cineclick, o diretor Robert Rodriguez e o produtor Jon Landau contaram um pouco de como será o longa. Eles pretendem trazer um visual que denominaram como incrível, mas que o foco será a história de origem de Alita, época marcante para os fãs da ciborgue.

A narrativa criada por James Cameron caiu nas mãos de Landau. Por se tratar de uma história longa, o produtor pediu a Cameron que o deixasse editar a trama. O diretor entregou cerca de 120 páginas do roteiro para o produtor, que alterou o material, mas ainda mateve muitas ideias de Cameron, até por isso a trama teve a aprovação do diretor de Avatar e Titanic. Dessa forma, Alita: Anjo de Combate será uma combinação de dois mundos, com características de Rodriguez e Cameron.

Inspirado em Battle Angel Alita - mais conhecido no Brasil como Gunm (nome que pode ser traduzido livremente como: "sonho de uma arma") - a trama se passa em um universo cyberpunk e conta a trama de Alita, uma ciborgue quase destruída que é encontrada pelo caçador de recompensas Daisuke Ido, que a conserta e a adota como filha

Por isso, inspirada no pai adotivo, a garota torna-se uma caçadora de recompensas poderosa, graças a seu novo e resistente corpo biônico. Mal podemos esperar para vê-la nas telonas.

A entrevista completa em vídeo com Robert Rodriguez e Jon Landau você confere em breve no Cineclick.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus