Allison Mack, de Smalville, foi presa pelas acusações de tráfico sexual

A atriz é acusada de recrutar 25 mulheres para o suposto culto de escravidão sexual

20/04/2018 17h17

Por Thamires Viana

A atriz Allison Mack foi presa na tarde dessa sexta-feira (20) por seu envolvimento com o caso de tráfico sexual, de acordo com informações do The Hollywood Reporter.

A atriz da série Smallville, junto com o líder do culto NXIVM, Keith Raniere, foi acusada de tráfico sexual, conspiração e trabalho forçado, de acordo com a Procuradoria do Distrito Leste de Nova York.

Allison Mack, a Chloe de Smallville, é suspeita de comandar seita de escravas sexuais

"Como alegado na acusação, Allison Mack recrutou mulheres para se juntarem ao que supostamente era um grupo de orientação feminina que foi, de fato, criado e liderado por Keith Raniere", disse o procurador Richard P. Donoghue em um comunicado. "As vítimas foram então exploradas, tanto sexualmente quanto por seu trabalho, em benefício dos réus."

A polícia estava atrás da atriz desde a prisão de Raniere que aconteceu no México no final de março.

Relembre o caso

O Sun Online revelou no ano passado que Mack havia recrutado aproximadamente 25 mulheres para o suposto culto de escravidão sexual. A matéria foi publicada juntamente com uma entrevista com Frank Parlato, ex-membro do grupo que, após ser expulso, resolveu revelar os segredos do grupo. 

Segundo Parlato, o grupo chamado DOS, derivado do grupo de autoajuda conhecido como NXIVM, é responsável por "fazer uma lavagem cerebral" em jovens mulheres, além de puní-las fisicamente e chantageá-las usando suas informações pessoais e fotos nuas. Kristin Kreuk, a Lana Lang de Smallville, também faz parte da seita.

Kristin Kreuk também pode estar envolvida em seita de tráfico sexual

As seguidoras são obrigadas a viver com uma dieta restrititiva - de até 800 calorias por dia - e precisam recrutar outras mulheres para a seita, como em um esquema de pirâmide. Caso não consigam, são submetidas a castigos físicos, como surras com pás.

As jovens também têm a pele marcada à ferro com um símbolo que supostamente inclui as iniciais de Allison Mack e de Keith Raniere, fundador do grupo.

Mack é responsável por comandar as mulheres que fazem parte do culto, mas todas as suas decisões são tomadas por Raniere, que seria o seu "mestre".

Cicatrizes

Cicatrizes de membros da seita DOS com as iniciais de Allison Mack e Keith Raniere

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus