Allison Mack: Ex-integrante revela detalhes da iniciação das escravas no culto

De acordo com o The Sun, o FBI pretende invadir a casa do líder em breve

29/05/2018 15h43

Por Thamires Viana

Ontem (28) foi ao ar o primeiro episódio de Cults And Extreme Belief no canal americano A&E, e a estreia trouxe o culto NXIVM, liderado por Keith Raniere e a atriz de Smallville, Allison Mack. (via Bustle) Algumas ex-integrantes do culto revelaram detalhes sobre o relacionamento de Mack e Raniere, além de relembrar como acontecia a iniciação das escravas sexuais na seita.

Allison Mack, a Chloe de Smallville, é suspeita de comandar seita de escravas sexuais

Uma delas, que preferiu se manter no anonimato, revelou que Raniere deu a Mack um tratamento especial (ela chamou de "bombardeio do amor") por causa de seu status de celebridade e capacidade de atrair novos recrutas para a seita. Além disso, ambos um relacionamento amoroso.

Allison Mack: Vítima de seita revela que atriz planejava sequestros e estupros

Sarah Edmondson, que também fez parte da seita, descreveu a maneira dolorida como ela e outras mulheres foram iniciadas em um subconjunto do culto na antiga casa da atriz de Smallville. Elas faziam parte do que se chamava DOS (Dominus Obsequious Sororium), grupo vendido como um programa de mentores femininos. Em tradução livre, o nome significa "mestre das escravas". Edmondson achou que, para se juntar, ela e as outras receberiam pequenas tatuagens, até que no dia da cerimônia, foram marcadas com ferro.

Allison Mack, de Smalville, foi presa pelas acusações de tráfico sexual

"Acho que quando as pessoas pensam em marca, acham que há um selo ou coisa do tipo. E então, é apenas uma coisa de metal que pressiona sua pele e queima", disse Edmondson. "Eu não acho que as pessoas possam imaginar como é ter sua pele queimada por um ferro quente de cauterização por 40 ou 45 minutos. Foi a dor mais excruciante que já senti na minha vida", afirmou.

Allison Mack tentou recrutar Emma Watson e Kelly Clarkson para culto de escravas sexuais

De acordo com o The Sun, o FBI pretende invadir a casa de Raniere para descobrir mais evidencias.  Os advogados de acusação entraram com mandatos para assumir o controle das duas propriedades na cidade de Halfmoon, em Nova York, como parte do caso federal de tráfico sexual contra a dupla.

Allison Mack: Seita liderada pela atriz incluía fome, sexo e humilhações

Fontes afirmam que o líder estava paranóico com a segurança na propriedade, insistindo que as persianas permanecessem sempre fechadas e instruindo que ninguém visse as "escravas" entrar ou sair. 

Allison Mack foi presa no mês passado em Nova York, mas solta dias depois a pós o pagamento de uma fiança de US$ 5 milhões de dólares. Já Raniere permanece preso e ambos aguardam o julgamento que está previsto para acontecer em junho.

Relembre o caso

O Sun Online revelou no ano passado que Mack havia recrutado aproximadamente 25 mulheres para o suposto culto de escravidão sexual. A matéria foi publicada juntamente com uma entrevista com Frank Parlato, ex-membro do grupo que, após ser expulso, resolveu revelar os segredos do grupo. 

Segundo Parlato, o grupo chamado DOS, derivado do grupo de autoajuda conhecido como NXIVM, é responsável por "fazer uma lavagem cerebral" em jovens mulheres, além de puní-las fisicamente e chantageá-las usando suas informações pessoais e fotos nuas. Kristin Kreuk, a Lana Lang de Smallville, também faz parte da seita.

Kristin Kreuk também pode estar envolvida em seita de tráfico sexual

As seguidoras são obrigadas a viver com uma dieta restrititiva - de até 800 calorias por dia - e precisam recrutar outras mulheres para a seita, como em um esquema de pirâmide. Caso não consigam, são submetidas a castigos físicos, como surras com pás.

As jovens também têm a pele marcada à ferro com um símbolo que supostamente inclui as iniciais de Allison Mack e de Keith Raniere, fundador do grupo.

Mack é responsável por comandar as mulheres que fazem parte do culto, mas todas as suas decisões são tomadas por Raniere, que seria o seu "mestre".

Cicatrizes

Cicatrizes de membros da seita DOS com as iniciais de Allison Mack e Keith Raniere

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus