Altered Carbon: Em coletiva, elenco destaca a força das mulheres na série

"Elas são fortes, poderosas e foram trabalhadas de maneira detalhada para isso"

11/12/2017 17h16

Por Thamires Viana

Os atores Renée Elise Goldsberry (Rent - MusicalJoel Kinnaman (Esquadrão Suicida), Martha Higareda (Os Reis Da Rua) e Dichen Lachman (Aquamarine) estiveram presentes durante a coletiva promovida pela Netflix para divulgar a nova série de ficção científica, Altered Carbon, que chega à plataforma em fevereiro do próximo ano. A trama vai abordar um mundo onde diversos projetos estão sendo realizados em busca da vida eterna.

Durante a entrevista, Kinnaman contou que o conceito da série é inovador. "É a primeira série de sci-fi com uma escala desse tamanho. Nela criamos um mundo com evolução tecnológica absurda. Tivemos, claro, algumas influências importantes como Blade Runner".

Netflix: Série de ficção científica, Altered Carbon, ganha primeiro trailer

Dichen aproveitou para fortalecer a diversidade e a força das mulheres na atração. "Elas são fortes e poderosas e foram trabalhadas de maneira detalhada. Aqui nós podemos mostrar toda a nossa força e fazer a diferença. Me sinto orgulhosa de fazer parte desse elenco", comemorou.

A série pretende variar seus direcionamentos para algo além da ficção, trazendo ao espectador muitos outros sentimentos. "Existe uma variedade de coisas. Ficção, ação, sequências divertidas, mistérios, assassinatos e também histórias de amor intensas.", lembrou Higareda.

+ Confira a galeria de Cosplays na CCXP 2017

Altered Carbon chega à Netflix em 02 de fevereiro de 2018.

Confira o trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus