Altered Carbon: Joel Kinnaman não deve voltar para a segunda temporada

Continuação deve ser confirmada em breve

11/02/2018 09h26

Por Iara Vasconcelos

Apesar de nada ter sido oficializado ainda, é bem provável que Altered Carbon, nova série original da Netflix, seja renovada para a segunda temporada.

+ Opinião: Altered Carbon é série bela e promissora, mas falta profundidade

Entretanto, a presença de Joel Kinnaman na continuação não é dada como certa por causa da agenda de compromissos do ator.

[Atenção, spoilers a seguir]

O desfecho da primeira fase mostra o seu personagem, Takeshi Kovacs, se entregando para a polícia e assumindo uma nova identidade - assim como Kinnaman assumiu a pele de Will Yun Lee no início da trama. Pensando nisso, a sua ausência seria justificada.

Baseada no romance clássico de cyberpunk de Richard K. Morgan, Altered Carbon é uma intrigante história de assassinato, amor, sexo e traição, estabelecida a mais de 300 anos no futuro. A sociedade foi transformada pela nova tecnologia: consciência pode ser digitalizada, corpos humanos são intercambiáveis e morte não é mais permanente. Takeshi Kovacs é o único soldado sobrevivente em um grupo de guerreiros interestelares de elite que foram derrotados em uma revolta contra a nova ordem mundial.

A primeira temporada está disponível na Netflix. Confira o trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus