Altered Carbon: Produtora confirma morte de um dos personagens

Laeta Kalogridis ainda diz que segunda temporada não está confirmada

14/02/2018 17h31

Por Iara Vasconcelos

Laeta Kalogridis, produtora executiva de Altered Carbon, confirmou a morte de um importante personagem da série em entrevista à Entertainment Weekly.

[Spoiler a seguir]

Assim como já era esperado, Reileen (Dichen Lachman) realmente faleceu no final da primeira temporada. Mesmo assim, Kalogridis afirma que o retorno da personagem no futuro é possível.

"No universo de Altered Carbon, quando alguém morre todos os backups dela são corrompidos. O Kovacs foi bem-sucedido em destruir completamente a pessoa que vocês viram. Quando ela diz 'vá em frente', ela escolheu a sua morte, ela não queria permanecer. Mas a história de Altered Carbon não é contada de modo linear, então poderíamos ver Reileen em outro ponto da vida. Entretanto, aquela versão que enfrentou seu próprio irmão se foi definitivamente".

Apesar da "dica", ela esclarece que a segunda temporada ainda não está confirmada: "Não fiz acordo nenhum com o Joel ou com qualquer outra pessoa sobre algo além da primeira temporada, principalmente por causa da estrutura dos livros".

É o amor

Em novo vídeo divulgado pela Netflix, os produtores executivos falam sobre os romances da série. Confira:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus