Alyssa Milano e Minnie Driver criticam Matt Damon após declarações sobre assédio

Poderia ter ido dormir sem essa

18/12/2017 13h39

Por Thamires Viana

Deu ruim para o Matt Damon! As atrizes Alyssa Milano (Noite De Ano Novo) e Minnie Driver (Gênio Indomável) postaram críticas ao ator após declarações polêmicas sobre assédio que ele deu em entrevista ao Popcorn With Peter Travers.

Damon deu declarações dizendo que há diferentes níveis de comportamentos. "Há uma diferença entre encostar no bumbum de alguém e de molestar ou estuprar uma criança. Claro que ambos precisam ser confrontados e erradicados sem questionamentos, mas eles não devem ser confundidos", afirmou o ator de Perdido Em Marte. "É maravilhoso que as mulheres estejam se sentindo empoderadas para falar suas histórias. Estamos vivendo a cultura da indignação, onde nós teremos que ser corretos para irmos... espera um minuto, nenhum de nós é perfeito", finalizou o ator.

Minnie, que é ex-namorada de Damon, se mostrou indignada com as declarações e usou sua conta no Twitter para criticar o ator. "Deus, é sério? É interessante como homens, com todos esses pensamentos sobre a distinção entre a má conduta sexual sobre a mulher, assédio e estupro, revelam como eles mesmos estão perfeitamente convencidos e, como resultado, fazem sistematicamente parte do problema", desabafou. 

Milano também publicou em sua conta no Twitter uma carta endereçada à Damon onde compara o assédio com o câncer. "Há diferentes estágios do câncer, alguns mais curáveis que outros, mas continua sendo câncer. Assédio sexual, falta de conduta, assédio e violência são doenças sistemáticas. O tumor precisa ser retirado agora sem anestesia",disse a atriz.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus