Amanda Bynes é suicida, revela agente da atriz

Jonathan Jaxson teria avisado à polícia sobre as tendências suicidas de Bynes

27/05/2013 12h20

Por Daniel Reininger

Depois de Amanda Bynes (Ela é o Cara) ser presa por fumar maconha no saguão do seu prédio e afirmar que sofreu abuso sexual da polícia, seu agente Jonathan Jaxson revela que a atriz é suicida.

Jaxson teria avisado à polícia sobre as tendências suicidas de Bynes. "Eu tinha provas. Havia mensagens de texto e outras coisas. Repassei tudo isso para a NYPD e eles levaram a sério", disse ao RadarOnline.

Não está claro se foi ele que chamou a polícia para fazer a prisão da atriz na última quinta-feira (23), mas ele está feliz com o resultado. "Eu quero que o mundo saiba que esta é uma vitória e que ela vai receber a ajuda que Amanda merece", disse.

Um episódio parecido aconteceu em 1 º de maio, quando Jaxson chamou a polícia por medo de que ela fosse se matar. "Amanda me ligou e tivemos uma conversa privada, mas estava claro para mim que ela estava sob efeito de drogas", disse. "Então, ela disse que não queria mais viver. Encarei isso com seriedade e me apavorei. Eu pensei, 'Eu tenho que fazer alguma coisa para salvá-la", revelou.

Ser presa por negligência, adulteração de provas e posse ilegal de maconha não deve ter ajudado a garota.

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus