Amazon anuncia elenco completo da série de O Senhor dos Anéis

Produção deve chegar ao serviço de streaming em 2021

15/01/2020 10h23

Por Alexandre Dias

A Amazon anunciou oficialmente o elenco da série baseada no universo de O Senhor dos Anéis. De acordo com o portal Deadline, a lista de atores revela alguns nomes inéditos que ainda não haviam sido divulgados anteriormente. 

Além de Robert Aramayo (Game of Thrones), Morfydd Clark (His Dark Materials), Ema Horvath (A Forca - Segundo Ato) e Markella Kavenagh (Picnic at Hanging Rock), os outros integrantes do elenco da série são: Owain Arthur (A Confession), Nazanin Boniadi (How I Met Your Mother), Tom Budge (Gallipoli), Ismael Cruz Córdova (The Undoing), Joseph Mawle (Game of Thrones), Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Megan Richards (Wanderlust), Dylan Smith (I Am the Night), Charlie Vickers (Medici).

A lista divulgada não inclui o nome de Maxim Baldry (Years and Years). O ator havia sido confirmado na série, portanto a ausência dele no anúncio pode ser explicada em breve. 

Baseada no mundo criado por J.R.R. Tolkien, a produção da plataforma de streaming deve mostrar acontecimentos anteriores a da trilogia O Senhor dos Anéis. A última vez que a criação literária do autor britânico chegou às telas foi em 2014, com O Hobbit: A Batalha Dos Cinco Exércitos.

A série da Amazon deve chegar ao serviço em 2021. Uma segunda temporada já foi encaminhada pela empresa.

Veja também: Marvel: Os Eternos ganha sinopse com citação a Vingadores


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus