Amber Heard diz que Mera não precisa ser salva em Aquaman

"Não tem todo aquele lance de donzela em perigo que vemos o tempo todo"

01/08/2018 17h08

Por Diego Canha

Amber Heard conversou com o site ComicBook e revelou mais detalhes de sua personagem no próximo filme da Warner/DC, Aquaman:

"Mera controla a água, não é somente uma guerreira princesa de Atlantis. Esse poder será bastante útil, como vocês poderão ver. E não será usado apenas em uma cena, mas durante toda missão, através de toda jornada. Ela acredita que a hidroquinese vai salvar o mundo", confidenciou.

Mais do que isso, Amber aproveitou para desenhar o perfil da heroína no filme. Que ao que consta será semelhante aos quadrinhos: uma personagem feminina que não precisa ser salva pelo príncipe encantado.

"Eu realmente amo isso nela, não tem todo aquele lance de donzela em perigo que vemos o tempo todo. Nós já vimos isso um milhão de vezes. Ele não resgata a garota e depois salva o mundo. Na verdade, eu salvo o Aquaman. Nessa aventura estaremos em pé de igualdade e termina assim. Há uma química rolando, mas isso não é o principal. Temos um trabalho a fazer e a missão é o que importa. O relacionamento existe, mas não é a força motriz dessa união", comentou Amber.

Sinopse: "Da Warner Bros. Pictures e do diretor James Wan, vem uma aventura repleta de ação que abrange o vasto e visualmente deslumbrante mundo subaquático dos sete mares, Aquaman, estrelado por Jason Momoa no papel-título. O filme revela a história de origem de Arthur Curry, meio humano e semi-atlante, e o leva na jornada de sua vida - que não apenas o obrigará a enfrentar quem ele realmente é, mas a descobrir se ele é digno de quem ele nasceu para ser... Um rei"

Dirigido por Wan e escrito por Will Beall, o longa traz no elenco Jason Momoa, Amber Heard, Yahya Abdul-Mateen II, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Temuera Morrison, Nicole Kidman, Randall Park e Willem Dafoe.

Aquaman será lançado nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro de 2018.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus