Andrew Lincoln vai mesmo sair de Walking Dead e criador promete adeus emocionante

Saída do ator acontecerá ainda na nona temporada

20/07/2018 14h52

Por Daniel Reininger

Andrew Lincoln vai mesmo deixar The Walking Dead, confirmou o produtor Robert Kirkman durante o painel da atração na San Diego Comic-Con.

"Ele está mesmo deixando a série. Eu o conheço há quase uma década, e eu o amo. Ele está suando na Geórgia longe de sua família há tanto tempo", disse Kirkman ao site IMDb. Vale lembrar que a família do ator vive em Londres e as gravações acontecem nos EUA.

"Lincoln quer fazer algo especial ao sair. Temos algo incrível planejado. Quem ama Rick Grimes e o mundo de The Walking Dead, vai querer ver o que estamos fazendo", disse o produtor.

Hoje ainda rolou uma reunião dos atores antes do painel na SDCC e algumas revelações foram feitas, mas o ator não quer falar sobre sua saída. "Não vou falar sobre isso. Posso continuar comentando o resto mas não esse assunto até eu ver os olhos dos fãs. Com todo o respeito, eles são as pessoas com quem quero falar primeiro", disse Lincoln.

Mas pelo menos sabemos que muitas coisas vão mudar. "Em muitos sentidos, a nova temporada é uma série totalmente nova. O salto temporal e as mudanças de personagens e do mundo farão isso. E ainda há algo doce nas relações", afirmou o produtor executivo Scott Gimple.

A saída do ator acontecerá ainda na nona temporada, mas é quase certeza que seu personagem, Rick Grimes, terá um fim aberto, que deixará a possibilidade de um retorno para participações especiais como opção.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus