Angelina Jolie dá resposta a produtor da Sony que a chamou de mimada

Atriz não se deixa abater por críticas

05/11/2015 14h11

Angelina Jolie não leva desaforo para casa. Depois de ser chamada de "mimada" por um dos produtores da Sony Pictures durante troca de e-mails - que mais tarde foram vazados no grande ataque que atingiu a empresa - a estrela de Sr. E Sra. Smith não deixou barato e respondeu à altura a crítica de Scott Rudin, além de defender a ex-presidente do estúdio Amy Pascal.

"Tem algumas coisas que me incomodam e outras que não. Ataques pessoais a mim? Já estou acostumada com isso. Honestamente, meu primeiro instinto foi me preocupar com Amy [Pascal]. Eu pedi alguém para ligar e ver se ela estava OK. Não porque eu sou uma santa, mas porque acredito que temos que ver a situação em geral. Ela tem crianças. Eu sabia que essa situação seria algo difícil de lidar", revelou ela ao The New York Times.

O vazamento de dados da Sony Pictures por um grupo de Hackers foi um dos casos mais comentados do ano passado e renderá a um grupo de oito ex-funcionários uma indenização de cerca de US$ 2,5 milhões coletivamente.

O ataque ocorrido em 24 de novembro de 2014 resultou na exposição de e-mails confidenciais e dados pessoais de pelo menos 47 mil empregados da produtora.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus