Angelina Jolie pode se aposentar após "Cleópatra"

Atriz pode se dedicar exclusivamente ao trabalho como diretora

02/06/2014 11h22

A atriz Angelina Jolie pode se aposentar da carreira de atriz. A revelação foi feita em entrevista à rádio BBC Five. Depois de estrelar Malévola, filme que estreou aqui no Brasil na última quinta-feira, a atriz pode estar se preparando para sua última atuação: a protagonista de Cleópatra, filme que deve começar a ser rodado no próximo ano.

Cleópatra é um dos projetos mais ambiciosos da Sony Pictures. Nomes como Ang Lee (As Aventuras De Pi) e David Fincher (A Rede Social) já foram cotados para assumir a direção, mas nenhum fechou contrato.

"Eu imagino que a preparação será grande. É um daqueles papeis que você coloca tudo nele e, seja como você termine, esse é o fim – de uma forma incrível. O que pode estar além deste papel?", disse.

No mês passado, a atriz já havia dito ao jornal britânico The Guardian que poderia deixar a carreira de atriz para se dedicar exclusivamente à direção. "Eu tive uma carreira maravilhosa e estou muito feliz em ter tido a oportunidade de contar histórias e ter trabalhado o quanto eu trabalhei", disse.

"Tenho certeza que haverá mais filmes, mas sou feliz em poder ser mais seletiva e me divertir com personagens como essa [a bruxa Malévola], mas gostaria de focar em escrever, dirigir e, acima de tudo, focar no meu trabalho com a Nações Unidas."

Angelina Jolie se prepara para lançar neste ano o longa Unbroken, seu segundo trabalho como diretora.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus