Angry Birds será "subversivo como Uma Aventura LEGO", afirma Josh Gad

Ator fala sobre adaptação do game de sucesso

04/08/2015 19h38

Por Iara Vasconcelos

O jogo de sucesso Angry Birds ganhará adaptação para os cinemas e Josh Gad, que dublará o pássaro amarelo Chuck, adiantou que o filme será impressionante.

Durante entrevista ao IGN, Gad teceu elogios à futura animação: "É irreverente, subversivo como Uma Aventura LEGO, engraçado, surpreendentemente inteligente e muito belo".

O astro de Pixels demonstrou empolgação, mas por pouco não ficou de fora do projeto por diversas razões.

"Tinha dito não no início. Uma das rozões foi por ter sido o Olaf (Frozen) recentemente e não querer fazer outra animação no momento. O produtor, porém, insistiu para que eu visse uma apresentação da ideia e trinta minutos depois eu estava de queixo caído."

Além de Gad, Jason Sudeikis (Quero Matar Meu Chefe) lidera o time que fará as vozes dos personagens e viverá a ave temperamental Red, enquanto Danny Mcbride será o passáro Bomb. Além deles, Bill Hader do Saturday Nightlive e Peter Dinklage - que viverá o lendário Mighty Eagle - integram o restante do elenco anunciado.

O roteiro será assinado por Jon Vitti (Alvin E Os Esquilos e Os Simpsons). O longa será dirigido pelos experientes Fergal Reilly e de Clay Kaytis

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus