Angry Birds faz homenagem a Deadpool

Filme chega aos cinemas brasileiros em 30 de junho de 2016

01/10/2014 15h25 (Atualizado em 13/02/2016 20h22)

Foi anunciado recentemente que o jogo de sucesso Angry Birds vai ganhar uma adaptação para as telonas. O longa em 3D, que será produzido pela Rovio Entertainment e contará com os dubladores originais do game, teve sua primeira foto divulgada.

[Atualizado 13/2] Na pegada da estreia de Deadpool, o marketing da animação resolveu fazer uma homenagem ao Mercenário Tagarela. No banner divulgado, o pássarinho Red virou "Redpool". Confira mais abaixo.

[Atualizado 18/9] Confira as novas imagens divulgadas da adaptação.

[Atualizado 02/9] A Entertainment Weekly divulgou novas imagens da adaptação do game. 

Jason Sudeikis (Quero Matar Meu Chefe) lidera o time que fará as vozes dos personagens e viverá a ave temperamental Red. Josh Gad interpretará a voz de Chuck e Danny Mcbride o passáro Bomb. Além deles, Bill Hader do Saturday Nightlive e Peter Dinklage - que viverá o lendário Mighty Eagle - integram o restante do elenco anunciado.

O roteiro será assinado por Jon Vitti (Alvin E Os Esquilos e Os Simpsons). Já a direção ficará por conta dos experientes Fergal Reilly e de Clay Kaytis. Ambos trabalharam em diversas produções de animação e na criação de storyboards para grandes filmes.

O anúncio do projeto ganhou bastante destaque na mídia e, aos poucos, informações atualizadas são divulgadas através do site oficial do filme, chamado Unlock the Flock.

Angry Birds foi lançado em 2009 e desde então só veio se popularizando a cada ano, sendo hoje o aplicativo pago mais vendido da história.

A aventura dos queridos passarinhos chega aos cinemas brasileiros somente em 30 de junho de 2016. 

Confira a imagem:

Redpool
Imagem da adaptação do game Angry Birds
Imagem da adaptação do game Angry Birds
Angry Birds
Angry Birds
Angry Birds
Angry Birds
Angry Birds


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus