Animações do Studio Ghibli estarão no streaming HBO Max

HBO Max será lançado no início de 2020 nos EUA

18/10/2019 16h53

Por Daniel Reininger

HBO Max, serviço de streaming da WarnerMedia, passará a contar com filmes clássicos do Studio Ghibli. Obras como Meu Amigo Totoro, A Viagem De Chihiro e Túmulo Dos Vagalumes serão disponibilizados pela primeira vez em um serviço norte-americano de streaming.

O acordo feito com a distribuidora norte-americana GKids inclui os 21 filmes do estúdio. Kevin Reilly, chefe de conteúdo do HBO Max, comentou a novidade. "Essas animações são experiências completamente imersivas e visualmente incríveis. Elas são emocionantes, encantadoras e humanísticas".

Koji Hoshino, atual presidente do Studio Ghibli, também demonstrou entusiasmo com o acordo. "Após o lançamento do serviço, os nossos fãs vão poder desfrutar das suas obras favoritas e se aprofundar em nosso catálogo. Enquanto um público totalmente novo vai ter a oportunidade de descobrir nossos filmes pela primeira vez".

Co-fundado por Hayao Miyazaki, diretor de A Viagem De Chihiro, o estúdio é conhecido por incríveis animações desenhadas à mão e com histórias e personagens marcantes.

O streaming HBO Max foi anunciado em julho deste ano. Nos Estados Unidos, o HBO Max será lançado no início de 2020. Ainda não há previsão de lançamento do serviço no Brasil.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus