Animais Fantásticos 2: revelado segredo de personagem

J.K. Rowling desvendou personagem, um enigma guardado há 20 anos

25/09/2018 14h28

A Warner divulgou, nesta terça-feira (25), o aguardado trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes De Grindelwald, com a revelação chocante de uma personagem. No mesmo dia, J.K. Rowling falou sobre o grande segredo e ainda da relação de Dumbledore e Grindelwald.

Uma novidade inesperada é que a atriz Claudia Kim interpretará nada menos do que Nagini, que se transforma na inseparável cobra de Valdemort. Em uma conversa com os fãs no twitter, J.K. Rowling comentou este segredo guardado há 20 anos.

A escritora foi questionada se Nagini era um Animago, aí ela disse que não e explicou a diferença e as características de uma Maledictus.

"São condições diferentes. Maledictus são sempre mulheres, enquanto lobisomens podem ser de qualquer sexo. As Maledictus carregam uma maldição no sangue desde o nascimento, que é passada de mãe para filha".

Um dos fãs perguntou para J.K. Rowling qual o motivo que levou o professor de Hogwarts (Dumbledore) a não lutar contra o bruxo das trevas (Grindelwald). Em resposta, ela disse: "'Eu não posso me mover contra Grindelwald'. Ele tem um motivo, seja paciente'".


No filme, Grindelwald foge e reúne seus seguidores com o objetivo de elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Eddie Redmayne reprisará o papel de Newt Scamander, enquanto Jude Law viverá Dumbledore e Johnny Depp o vilão Gerardo Grindelwald.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia nos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus