Animais Fantásticos 3 é adiado e chega aos cinemas em 2021

Nova aventura se passará no Brasil

29/04/2019 15h35

Por Thamires Viana

A Warner Bros. anunciou que o terceiro filme da franquia Animais Fantásticos foi adiado em quase um ano e só chegará aos cinemas em 12 de novembro de 2021. A produção do filme deve começar na primavera de 2020. (via Variety)

"Estamos muito entusiasmados e confiantes na série", disse Toby Emmerich, presidente do estúdio. "Todos nós acreditamos que esta data de lançamento dará aos cineastas tempo e espaço para permitir que sua arte realmente floresça e entregue o melhor filme possível aos nossos fãs", concluiu.

Após o fraco desempenho de Animais Fantásticos: Os Crimes De Grindelwald, J.K. Rowling estava em processo de reescrita do roteiro do terceiro filme. Vale lembrar que a nova aventura se passará no Brasil, e quem passou essa informação foi Kevin Tsuhihara, chefe da área de filme e TV na Warner:

"J. K. Rowling está trabalhando duro para acertar no roteiro. Todos sabemos que o terceiro filme precisa ser ainda melhor que o primeiro. Ela tem uma visão incrível de onde a franquia tem que ir, isso é muito animador".

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus