Animais Fantásticos: Diretor não quer se repetir na sequência

David Yates ainda revela que próximo filme terá novos personagens

14/07/2016 19h31

Por Iara Vasconcelos

Animais Fantásticos E Onde Habitam ainda nem estreou, mas o diretor David Yates já fala sobre a sequência. Como notíciamos anteriormente,  J.K. Rowling já está produzindo o roteiro do segundo filme e tendo ideias para o terceiro.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o cineasta fala que não quer que o próximo filme seja repetitivo e promete novidades:

"Nós já vimos o roteiro do segundo filme e ele leva a história para outro direção - como nós devemos fazer, já que não queremos nos repetir. A sequência apresenta novos personagens a medida que constrói essa parte do universo Harry Potter. É um desenvolvimento muito interessante se você considerar de que ponto começamos. O trabalho está 'transbordando' dela [J.K.]", disse.

A trama acompanha o excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) em sua chegada à cidade de Nova York, trazendo sua maleta mágica, onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia coletados durante suas andanças. Entretanto, Newt perde o controle dessas criaturas depois que elas escapam de sua maleta. Vale lembrar que Alvo Dumbledore pode aparecer no longa, só que em sua versão mais jovem.

A produção conta ainda com Katherine Waterston (Tina), Ezra Miller (Kredan), Alison Sudol (Queenie), Colin Farrell (Graves) e Dan Fogler (Jacob) no elenco.

O primeiro longa chega aos cinemas em 17 de novembro. Os outros dois estão previstos para 2018 e 2020.

Assista ao trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus