Animais Fantásticos e Onde Habitam 2: Johnny Depp será vilão Gerardo Grindelwald na trama

O filme estreia em 17 de novembro

03/11/2016 12h06 (Atualizado em 08/11/2016 15h09)

Por Iara Vasconcelos

[Atualizado 8/11] O diretor David Yates confirmou que Depp viverá o vilão Gerardo Grindelwald na trama.

"Sabíamos que iria vazar. Hoje em dia você não consegue manter segredo de nada, ainda mais uma notícia desse tipo. Quando ele veio para Leavesden e filmou por dois dias... e nada foi revelado. Foi realmente incrível", disse.

[Fim da atualização]

Animais Fantásticos E Onde Habitam ainda não estreou nos cinemas, entretanto a Warner espera uma boa bilheteria do derivado de Harry Potter. A história de Newt Scamander será uma trilogia e o estúdio já está pensando no próximo filme.

Segundo o Deadline, a sequência contará com ninguém menos que Johnny Depp no elenco. Não foi revelado qual personagem o astro interpretará, somente que ele vai co-estrelar a trama, o que significa que seu papel será de grande importância. Nada foi confirmado oficialmente ainda.

Na trama, o magizoologista Newt Scamander chega à cidade de Nova York carregando consigo sua maleta, onde ele carrega uma coleção de animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Entretanto, algumas dessas criaturas acabam fugindo, fazendo com que ele corra contra o tempo para recuperá-las.

A produção conta com Katherine Waterston (Tina), Ezra Miller (Kredan), Alison Sudol (Queenie), Colin Farrell (Graves) e Dan Fogler (Jacob).

O filme estreia em 17 de novembro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus