Animais Fantásticos e Onde Habitam é o filme mais comentado nas redes sociais

Longa será o primeiro de uma trilogia

03/10/2016 19h02

Por Iara Vasconcelos

Mesmo antes de chegar aos cinemas, Animais Fantásticos E Onde Habitam já está dando o que falar (literalmente). O derivado da franquia Harry Potter se tornou o longa mais comentado nas redes sociais graças ao lançamento de seu trailer final. (Via Variety)

O filme foi citado 62 mil vezes nas redes sociais, segundo dados da ComScore. Quase o dobro que Spider-man Homecoming, citado 32 mil vezes, Rogue One: Uma História Star Wars, incluindo em 29 mil conversas, e Doutor Estranho, com 19 mil citações.

Comscore

O trailer do filme, divulgado em 28 de setembro, mostra Eddie Redmayne na pele de Newt Scamander, um excêntrico bruxo que carrega uma mala cheia de animais de várias espécies. O problema começa quando uma das feras escapa e ele tem que encontrá-la antes que a relação entre o mundo mágico e o não-mágico fique ainda mais acirrada.

Esse será o primeiro filme da trilogia inspirada no livro didático de Harry Potter que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas espelhadas pelos cinco continentes.

Vale lembrar que os filmes da saga de Harry Potter arrecadaram juntos cerca de R$ 7,7 bilhões ao redor do mundo. Enquanto a Warner pode contar com a base de fãs do bruxinho para quebrar recordes de bilheteria, a pressão para superar a franquia original será mais forte do que nunca.

Com direção de David Yates, o filme está previsto para 17 de novembro de 2016. Já o segundo e o terceiro filme estão programados para 2018 e 2020.

Confira o trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus