Animais Fantásticos e Onde Habitam: Versão jovem de Dumbledore pode aparecer no filme

Informação foi dada por um dos atores do elenco

20/04/2016 14h12

Por Iara Vasconcelos

Desde seu anúncio, Animais Fantásticos E Onde Habitam tem despertado a nostalgia nos fãs da saga Harry Potter. Claro que a maioria espera ver algum personagem, imortalizado nos filmes, novamente no derivado. Durante entrevista ao site da MTV, o ator Dan Fogler (Jacob) revelou que esse momento pode finalmente chegar. Confira a declaração:

"No decorrer da história, você verá uma menção a um dos nossos personagens [de Harry Potter]. Ao longo da trama, você pode até conhecer a versão jovem dele", disse o ator.

Tudo indica que o personagem em questão é Alvo Dumbledore, isso porque o primeiro trailer do filme trouxe referências a ele. Levando em consideração a época em que a trama é situada, Dumbledore será um professor de transfiguração de Hogwarts.

Animais Fantásticos E Onde Habitam é o primeiro derivado da franquia do bruxinho, criada por J.K. Rowling. A trama é baseada em um dos livros que Harry precisou ler durante suas aulas na escola de magia. Eddie Redmayne (A Teoria De Tudo) viverá Newt Scamander, magizoologista que escreveu a obra e viaja pelo mundo em busca de animais desconhecidos. O livro didático cataloga 75 espécies mágicas espalhadas pelos cinco continentes.

A estreia está marcada para 17 de novembro. A produção será uma trilogia com estreias também em 2018 e 2020.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus