Animais Fantásticos e Onde Habitam: Prelúdio de Harry Potter terá nova escola de magia

J.K. Rowling fez revelações sobre a trama em seu Twitter

08/06/2015 21h18

Por Iara Vasconcelos

A produção de Animais Fantásticos e Onde Habitam está a todo o vapor e cada vez mais detalhes são revelados para os fãs. O prelúdio da franquia  Harry Potter, que confirmou o ganhador do Oscar Eddie Redmayne como seu protagonista, teve mais uma novidade anunciada . De acordo com J.K. Rowling - autora da série de livros do bruxinho - o novo longa apresentará uma escola de magia e bruxaria localizada nos Estados Unidos.

Rowling afirmou que Newt Scamander, personagem central da trama, não estudará na escola, mas conhecerá pessoas que frequentaram o local. No Twitter a escritora respondeu ao uma série de questionamentos dos fãs como um misterioso "Essa informação será revelada em seu devido tempo".

Animais Fantásticos e Onde Habitam cataloga 75 espécies de criaturas mágicas. A versão para as telonas será assinada por David Yates, o mesmo de Harry Potter E As Relíquias Da Morte - Parte I e Parte II, e deve chegar aos cinemas em  18 de novembro de 2016. As sequências do filme já têm datas de estreia agendadas para 2018 e 2020.

Confira a fala de J.K:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus