Anthony e Joe Russo falam sobre a possibilidade de Guerras Secretas na Fase 4 do MCU

"Haverá muito mais personagens para trabalhar"

11/04/2018 13h42

Por Thamires Viana

Com a estreia de Vingadores: Guerra Infinita chegando, o site francês Internaute fez uma entrevista com os diretores Anthony e Joe Russo, perguntando sobre as possibilidades da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. Enquanto eles podem estar apenas especulando, já que estão inteiramente focados no terceiro e quarto filmes dos heróis, eles falaram sobre a possibilidade de uma saga de Guerras Secretas, que incorpora os personagens de X-Men e Quarteto Fantástico. (via CB)

"Vamos dizer que, se esse acordo com a Fox continuar com a Disney, haverá muito mais personagens para trabalhar de repente", disse Joe. "Seria interessante fazer algo como Guerras Secretas", afirmou.

A HQ 'Marvel Super Heroes Secret Wars' foi um evento de publicação de 1984 a 1985, no qual a Marvel Comics decidiu cruzar todos os seus principais heróis e vilões, incluindo Os Vingadores, X-Men e Quarteto Fantástico. Um dos principais resultados da série foi a introdução do traje simbionte preto do Homem-Aranha, que acabou se transformando em Venom.

Vale lembrar que tudo ainda é especulação, já que a Marvel ainda não anunciou os planos oficiais para a Fase 4 do MCU. 

Anthony e Joe Russo dirigem Vingadores: Guerra Infinita que chega aos cinemas em 26 de abril.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus