Anton Yelchin, o Chekov de Star Trek, morre atropelado pelo próprio carro

Ator tinha 27 anos

19/06/2016 16h07

Por Daniel Reininger

O ator Anton Yelchin, o Chekov da franquia Star Trek, morreu na madrugada deste domingo (19) esmagado pelo próprio carro, segundo o site TMZ. Ele tinha 27 anos.

Ele foi encontrado por seus amigos na sua casa em San Fernando Valley, por volta da 1h da madrugada. O ator estava preso entre seu carro e uma caixa de correios de concreto presa ao portão de segurança. O carro estava em um local inclinado e acabou por atropelar o ator.

O site TMZ afirma que o motor do carro estava ligado quando o corpo foi encontrado, mas em ponto morto. A polícia acredita se tratar de um acidente.

Nascido em Leningrado, na antiga União Soviética, e hoje conhecida como São Petersburgo, Yelchin mudou para os Estados Unidos com seis meses de idade e estreou aos 10 anos na televisão no seriado ER - Plantão Médico. No ano seguinte, foi escalado para o filme Lembranças De Um Verão (2001), no qual atuou ao lado de Anthony Hopkins.

Yelchin fez sucesso na franquia Star Trek e ele estará em breve também no terceiro filme: Star Trek: Sem Fronteiras, que estreia em 1 de setembro. Ele também participou de O Exterminador Do Futuro: A Salvação (2009).

Além do novo Star Trek, ele dublou Trollhunters, animação de Guillhermo del Toro que estreia em breve.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus