Antonio Banderas atuará novamente em filme de Almodóvar

05/05/2010 15h40

Um dos encontros mais esperados do cinema irá acontecer. Depois de filmar Ata-me, em 1990, o cineasta Pedro Almodóvar e o ator Antonio Banderas irão trabalhar juntos novamente, em um filme de terror, intitulado La piel que habito ("a pele que habito", em tradução livre).

"Quando ficamos frente a frente, foi como se tivéssemos terminado o Ata-me na noite anterior. Nós dois mudamos, mas a sensação de que o tempo passou se apagou. Essa sensação encheu-me de segurança", disse Almodóvar recentemente ao jornal espanhol El País.

"Eu senti exatamente o mesmo. Os longos 20 anos passaram como se fossem um só dia", acrescentou Banderas ao comentário do cineasta, em entrevista ao jornal russo Kommersant, publicada nesta quarta-feira (5/5).

Banderas era considerado o "muso" do cineasta na década de 80, já que eles trabalharam juntos em Labirinto de Paixões, A Lei do Desejo, Matador e Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos, filmes que impulsionaram a carreira do ator.

O longa será uma adaptação do romance policial, de 1999, La Mygale, do francês Thierry Jonquet, e será um filme de terror, porém nada convencional. Almodóvar já anunciou que não irá respeitar nenhuma das suas regras.

La Piel que Habito conta a história de um cirurgião plástico (Antonio Banderas) que se vinga de um homem que estuprou sua filha. As filmagens começam no final do ano na Espanha, com duração de aproximadamente dez semanas.



Deixe seu comentário
comments powered by Disqus