Batman: Ben Affleck desiste de projetos para assumir papel

Fãs do Homem-Morcego se manifestam contra a escolha da Warner

23/08/2013 17h59

Ben Affleck começou a preparação para ser o novo Batman. O treinamento intenso fez com que o ator desistisse de dois outros projetos, segundo informações do site Hollywood Reporter.

Ele trabalhava na adaptação de A Dança da Morte, livro de  Stephen King. Com a saída de Ben, o cineasta Scott Cooper (Coração Valente) foi escolhido para assumir o cargo de diretor, além de revisar o roteiro de David Kajganich (Invasores). Warner Bros pleneja transformar a obra, de mais de mil páginas, em uma série de filmes.

Tell No One, adaptação do romance Não Conte a Ninguém, é o outro projeto abandonado pelo diretor. O longa é uma produção da Warner Bros. em parceria com a Universal Pictures. Em 2006, esta mesma obra virou filme na França.

Ben Affleck foi anunciado como o novo Batman na noite da última quinta-feira (22). A novidade não agradou os fãs do Homem-Morcego. Pela manhã, mais de 1,5 mil pessoas já haviam assinado uma petição online criada no Change.Org contra a escolha do ator.

Segundo os fãs, a "capacidade de atuação [de Affleck] não é suficiente para criar um Bruce Wayne verossímil e ele não fará jus ao papel. Ele não tem a forma física nem é intimidante o suficiente para ser Batman. A sua versão do Demolidor foi atroz e ele não é nem de longe um astro de ação. Por favor, encontrem outra pessoa".

 

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus