Apresentadora faz piada com Joaquin Phoenix e se desculpa

Wendy Williams fez uma brincadeira sobre uma cicatriz do ator

16/01/2020 12h14

Por Alexandre Dias

A apresentadora Wendy Williams fez uma brincadeira com Joaquin Phoenix que não repercutiu bem. No seu programa, o Wendy Williams Show, ela brincou sobre a cicatriz do ator que é próxima da boca, fazendo alusão a um lábio leporino - uma espécie de fissura na região.  

"Eu acho ele [Phoenix] estranhamente atraente", disse a apresentadora enquanto uma foto do ator era exposta no programa. "Quando ele tira o bigode ele tem aquele... como se chama, lábio leporino. Eu acho isso atraente", completou gesticulando. 

A brincadeira levou o jogador de futebol americano Adam Bighill ao Twitter para criticar Williams, pois o seu filho, Beau, tem essa condição. Consequentemente, a apresentadora se desculpou sobre o comentário. 

"Nós estamos pensando em Beau hoje enquanto ele está na cirurgia. Gostaria de me desculpar para a comunidade (que possuem lábio leporino) e em honra de Beau", afirmou Williams. Ela ainda mencionou que o seu programa fez doações para ajudar nessa causa. 

Oscar

Joaquin Phoenix recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator por seu papel em Coringa. Ele é um dos favoritos ao prêmio, assim como o filme na cerimônia, que concorre em 11 categorias. 

A premiação acontece no dia 09 de fevereiro. 

Veja também: Oscar: Relembre quem já levou estatueta de Melhor Filme


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus